[Especial Aniversário]: E vão 3!

dezembro 12, 2015 Mafi 18 Comments



São 3 anos! 3 anos de blog, 3 anos de muita doçura, de muita leitura, brincadeiras e animação por aqui! 3 anos que este gôdo cor de rosa, leve e fofinho anda pela blogsfera a adoçar o mundo livrólico. São 3 anos de muitas 'fornos', 'doces', 'pilhas' e 'agridoces', termos que já entraram no nosso vocabulário e que espero que também já tenham entrado no vosso dicionário e que o significado seja sempre a visita ao ADPOC (bolas que isto foi profundo!)

Foi mais um ano que passou, com mudanças a nível pessoal a profissional mas esperemos que não tenham notado nada desse lado. A verdade é que por mais que mude a nossa vida, o ADPOC continuará a ser sempre o nosso cantinho onde esquecemos os problemas e portanto por aqui nunca irão encontrar amarguras! 

O ano começou com mudanças em algumas rubricas e de layout (que em princípio irá mudar em breve porque há pequenos detalhes que não gostamos). As visitas diárias aumentaram para mais do dobro do que tínhamos, o que resultou em meio milhão de acessos celebrados em Novembro. Celebrámos alguns passatempos mas quisemos guardar o melhor para o fim e portanto esperemos que gostem do que preparámos para vocês.

Nem tudo foi um mar de algodão, também tivemos algumas falhas, nomeadamente tags que nos passaram e não respondemos por falta de tempo ou preguiça mas esperamos melhorar em 2016. Dinamizámos o blog com mais duas rubricas, chegámos aos 2500 posts publicados e aos 1000 seguidores. Esperamos dobrar isto tudo a caminho do  4º aniversário. 

Só conseguimos agradecer pelo apoio demonstrado em forma de comentários, emails ou posts. É o vosso feedback que nos mantém activas e sempre bem dispostas! Obrigada por estarem sempre desse lado!!


Que comece a festa!

18 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Muitas doces leituras!!!
    Nós é que agradecemos com os post!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns meninas! Adoro vir aqui ao vosso cantinho, continuem assim! :D

    Beijinhos grandes :)

    http://pepitamagica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mais um ano, mais uma vez, muitos parabéns pelo blog! :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! E que venha mais um aninho fantástico :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Denise pelas simpáticas palavras :D
      beijinhos!

      Eliminar
  5. Muitos parabéns meninas! Que contem muitos e bons! :D

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!