, , , , , , ,

Lista de Desejos: Outubro

outubro 03, 2015 Inês Santos 1 Comments




Ainda nem lemos ou adquirimos os anteriores já temos mais uns itens a acrescentar à nossa Lista de Desejos. Aiiiiiiii que desgraça.
Contribuamos então para as vossas também. Haja solidariedade pessoal!

Mafi
Todas as Cores do VentoFangirlCasamento por Conveniência (Marriage to a Billionaire, #1)

Decidi só meter os em português porque se metesse os em inglês nunca mais saía daqui.
O 1º é porque me pareceu bastante interessante, adorei a capa, o título e quero ler mais autores portugueses.
O 2º é porque adorei "Eleanor & Park" e quero ler mais de Rainbow Rowell.
O 3º é porque..olhem porque estou há um ano à espera dele, pronto!

Ne
Não li o primeiro, mas espero adquirir este com esse assim tudo de uma vez.

Para a colecção...
Porque quero ler como isto continua!

E pronto, o resto só mesmo em ebook porque tenho que começar a juntar para o "migalheiro".

1 comentário:

  1. Eu quero A Escolha na minha estante... Mas antes disso ainda tenho de comprar A Elite
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!