, , ,

A Sair do Forno: "Confia em mim" de Jennifer Armentrout

junho 02, 2016 Mafi 7 Comments



Já se passou mais de dois anos após o lançamento do primeiro livro mas descansem os fãs que a continuação de "Espero por ti" vem por aí, novamente pela Porto Editora!

O primeiro livro foi lançado a Fevereiro de 2014 e até agora não havia notícias positivas sobre a continuação da série mas estamos cá nós para vos alegrar o dia! Este ainda não é o 2º livro da série mas sim um 1.5 ou seja relata os acontecimentos do primeiro livro mas desta vez pela visão da personagem masculina. 
Cameron Hamilton está habituado a ter o que quer, especialmente no que toca às mulheres. No entanto, quando Avery Morgansten irrompe na sua vida, finalmente conhece alguém que consegue resistir aos seus encantos. A distância que a rapariga impõe entre os dois constitui um desafio perturbador e excitante, que o intempestivo jovem não tarda a abraçar. Só que Avery tem demasiados segredos, dilemas sombrios que a impedem de admitir os seus verdadeiros sentimentos por Cam.
Será que a persistência, e algumas bolachas caseiras deliciosas, vão ajudar Cameron a quebrar todas as barreiras e ganhar a confiança de Avery? Ou será que os segredos que ambos guardam os afastarão em definitivo, deitando a perder a primeira e derradeira oportunidade de um tipo de amor que dura para sempre? 
Continuação de:
Espero Por Ti (Wait for You, #1)

Sai dia 16 de Junho!

7 comentários:

  1. mas quantos alter egos é que esta escritora tem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é só 2, Jennifer Armentrout e J. Lynn xD

      Eliminar
    2. Tenho que confirmar quando chegar a casa, mas acho que na contra-capa do livro diz lá mais um.

      Eliminar
  2. Estou à espera deste livro há tanto tempo! Tentei lê-lo em inglês mas não me puxou muito mas pode ser que em português, goste mais :D
    Espero que não demore muito para sair!

    ResponderEliminar
  3. Eu, Eu quero! Espero que venha a gostar como o do primeiro!
    ;)
    heheheh

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!