, , , ,

A sair do forno: "A Contadora de Histórias" de Jodi Picoult

setembro 14, 2015 Mafi 4 Comments



Tivemos mais de 2 anos sem novidades da autora e agora é vê-los a sair como foguetes! 
Este ano já foi lançado um livro de Jodi Picoult - Tempo de partir - editado pela Presença e em Outubro teremos mais um! Desta vez será pela Bertrand que irá publicar o livro "A Contadora de Histórias", no seu original - The Storyteller

Sage Singer é padeira de profissão. Trabalha de noite, a preparar o pão e os bolos para o dia seguinte, tentando fugir a uma realidade de solidão, a más memórias e à sombra da morte da mãe. Quando Josef Weber, um velhote que faz parte do grupo de apoio de Sage, começa a passar pela padaria, os dois forjam uma amizade improvável. Apesar das diferenças, veem um no outro as cicatrizes que mais ninguém consegue ver.
Tudo muda no dia em que Josef confessa um segredo vergonhoso há muito escondido e pede a Sage um favor extraordinário. Se ela disser que sim, irá enfrentar não só as repercussões morais do seu ato, como também potenciais repercussões legais. Agora que a integridade do amigo mais chegado que alguma vez teve está envolta numa névoa, Sage começa a questionar os seus pressupostos e as expectativas em torno da sua vida e da sua família. Um romance profundamente honesto, em que Jodi Picoult explora graciosamente até onde podemos ir para impedir que o passado dite o nosso futuro.

A contar os dias até 16 de Outubro! 

4 comentários:

  1. Ando há mesmo muito tempo para ler algo dessa autora. Mas esse não livro não me captou a atenção.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fantástico.... Simplesmente extraordinário!!!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!