, , ,

A Sair do Forno: "Perigo Irresistível" de Becca Fitzpratrick

junho 13, 2015 Mafi 4 Comments



Para os fãs da autora da série "Hush Hush", vem aí o mais recente livro da autora - Black Ice.

Os direitos do mesmo já foram comprados pela Porto Editora. Ao contrário dos livros anteriores, este é um livro de suspense. O livro saiu em Outubro de 2014 e tem 3.85 de rating no Goodreads.

Britt Pheiffer sonha com umas férias repletas de aventura. Treinou vários percursos pelas Montanhas Rochosas e até se sente confiante para levar consigo a melhor amiga. Poucas horas após o início da viagem, um nevão obriga-as a refugiar-se numa cabana, aceitando a hospitalidade dos seus ocupantes: dois jovens, atraentes e… em fuga. Feita refém, Britt é obrigada a guiá-los pela montanha e só espera conseguir aguentar-se até que Calvin – o ex-namorado que ainda não esqueceu – possa encontrá-la. Mas, nada é o que parece nesta aventura. Mason, um dos raptores, é estranhamente simpático para Britt. Será ela capaz de resistir à perigosa atração por Mason e, por fim, sobreviver?
Quem ficou curioso com este thriller?  Sai 9 de Julho

4 comentários:

  1. 1 - não gosto de thrillers. 2 - enjoei de BF =/ por isso não, não me parece que o vá ler.

    ResponderEliminar
  2. Já li em inglês porque não me apeteceu esperar pela PE que leva sempre montes de tempo a lançar os livros da Becca. E ainda bem que o fiz, porque fizeram um bom trabalho com a saga Hush Hush mas este... gosto muito mais da capa original (nem sei para que a mudaram tanto). E o título até faz sentido mas não precisavam de fugir tanto ao original. Digo eu...!

    ResponderEliminar
  3. Tenho o Hush Hush mas ainda não li, foi presente e ficou na lista de espera. Nunca li nada da autora, mas este até parece ser giro :)

    Beijinhos
    Joana
    http://pepitamagica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei de Hush Hush, embora até agora nunca tenha lido o último livro da série, por isso fiquei um pouquinho curiosa.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!