, ,

Primeiras Impressões: "Sete minutos depois da meia noite" de Patrick Ness

fevereiro 26, 2015 Mafi 3 Comments


1º livro da lista de desejos!
Eu já tinha intenções de comprá-lo, depois soube que era a versão ilustrada e fiquei com ainda mais vontade...e dps veio a promoção da wook com 20% de desconto! Claro que aproveitei!
Como tinha quase 8 euros em PPL decidi abater sobre este livro e outro e pelo valor que paguei a dividir pelos dois, este livrinho veio para casa por 3euros e tal!

Contudo a versão é diferente do que esperava, o livro não tem abas e portanto a capa é mais frágil. Mas o melhor é que o papel é daquele plastificado tipo fotográfico não sei o nome ao certo,  
E com isso as ilustrações ficam muito melhores!


Estou muito curiosa com ele e espero lê-lo em Março!

3 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa muito assustadiça e disseram-me que esse livro é mesmo do tipo assustador, então ainda não tive aquela coragem.. mas estou com vontade.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. epaaaaaaaaaaaa gosto de terror quero opinioes depois :)

    ResponderEliminar
  3. Este não é um livro de terror, apesar do nome, podem ler à vontade que tem tudo menos terror.
    tenho a minha opinião no blogue Atmosfera dos livros.
    Boas leituras;)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!