, , ,

A Sair do Forno: "Sedução de Seda" de Loretta Chase

julho 01, 2015 Mafi 2 Comments



Para as leitoras mais românticas, vem aí mais uma autora que promete muito!

A Saída de Emergência comprou os direitos da trilogia "The Dressmakers" da autora Loretta Chase. Loretta Chase é uma autora de romance histórico e a previsão de lançamento para o primeiro livro é Agosto! A trilogia é composta pelos títulos: Silk is for Seduction, Scandal wears Satin e Vixen in Violet. O primeiro livro sairá já em Agosto, com o título de "Sedução de Seda"

O apelo do vestido perfeito consiste em duas partes: as senhoras devem desejar vesti-lo, e os senhores devem desejar despi-lo.
A ambiciosa e talentosa modista Marcelline Noirot é uma estrela em ascensão na chique cidade de Londres. E quem melhor beneficiaria do seu talento, se não a dama mais mal vestida de Londres, a noiva do duque de Clevedon? Conseguir o mecenato da futura duquesa significaria mais prestígio e fortuna para Marcelline e para a sua família. Para chegar até ela precisaria, contudo, de atrair as atenções do duque, um cavalheiro cujos padrões de estética são elevados, mas os padrões morais... já não.
Parece valer a pena. No entanto, quando Marcelline se encontra com ele, Clevedon projeta uma sedução tão irresistível como os vestidos que ela costura e cria, e o que começa por ser apenas uma faísca de desejo, depressa se torna num delicioso inferno... e um ardente escândalo. Será suficiente os seus destinos estarem apenas suspensos por um fio de seda?


Rendas, tecidos e folhos...a 7 de Agosto!! 

2 comentários:

  1. Gostava de saber se a Saída de Emergência irá publicar o 4º livro desta série: Dukes Prefer Blondes, o livro é protegonizado pela, Lady Clara Fairfax.
    Fica aqui o link do livro no goodreads:http://www.goodreads.com/book/show/23349989-dukes-prefer-blondes
    Obrigada.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!