, , ,

A Sair do Forno: "A Elite" de Kiera Cass

abril 27, 2015 Mafi 5 Comments




Depois do lançamento de "A Seleção" em Outubro de 2014, a Marcador pretende lançar em Portugal o 2º livro da trilogia série de 5 livros já em Maio!

"A Elite" continua a acompanhar America e as suas adversárias numa competição para conquistar o coração do príncipe Maxon. Recentemente foi divulgado que irá haver filme do primeiro livro!

A Seleção iniciou-se com 35 raparigas. Agora, com o grupo reduzido a 6, a Elite, a competição para conquistar o amor do Príncipe Maxon é mais feroz do que nunca. Quanto mais perto America se encontra da coroa, mais se debate para perceber onde está verdadeiramente o seu coração. Cada momento que passa com Maxon é como um conto de fadas, instantes cheios de romantismo avassalador e muito glamour. Mas sempre que vê Aspen, o seu primeiro amor, é assaltada pelo desejo da vida que tinham planeado partilhar.
America anseia por mais tempo. Mas enquanto se sente dividida entre dois futuros, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e a oportunidade de America para escolher está prestes a desaparecer.

Elitista dia 6 de Maio!

Lançamento do 3º livro - Outubro!

5 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!