, , ,

A Sair do Forno: "A Princesa Branca" de Philippa Gregory

novembro 03, 2014 Mafi 2 Comments


Quando Henrique Tudor conquista a coroa de Inglaterra após a batalha de Bosworth, sabe que tem de se casar com a princesa da casa inimiga, Isabel de York, para unificar um país dividido pela guerra há duas décadas.Mas a noiva ainda está apaixonada pelo seu inimigo morto, Ricardo III. A mãe de Isabel e metade de Inglaterra sonham com o herdeiro ausente, que a Rainha Branca enviou para o desconhecido. Embora a nova monarquia tome o poder, não consegue ganhar o coração de uma Inglaterra que espera o regresso triunfante da Casa de York.O maior receio de Henrique é que um príncipe esteja escondido à espreita para reclamar o trono. Quando um jovem que quer ser rei conduz o seu exército e invade Inglaterra, Isabel tem de escolher entre o novo marido, por quem se começa a apaixonar, e o rapaz  que afirma ser o seu amado e perdido irmão: a Rosa de York volta para casa finalmente.

Sai dia 12 de Novembro!

Continuação de:
A Senhora dos RiosA Rainha BrancaA Rainha Vermelha
                          Opinião                   Opinião 

2 comentários:

  1. Estou a ler a rainha branca e adoro :)

    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  2. Deixei de ler os livros desta autora há cerca de três anos e não sei bem porquê, porque até foi na altura em que comecei a ter mais acesso a eles. Talvez porque os tinha lido fora de ordem e recomeçar não era interessante na altura. Mas agora ando com vontade de voltar e ler tudo como deve ser. Neste caso, ler os livros por ordem deve fazer mais sentido não?
    Beijinho

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!