, , ,

A Sair do Forno: "O Complexo dos Assassinos" de Lindsay Cummings

março 10, 2015 Mafi 6 Comments



Segundo a autora Lindsay Cummings, a SDE comprou os direitos de "The Murder Complex", uma das apostas para o verão de 2014. 

Em Português, O Complexo dos Assassinos, conta a história de uma organização futurista que manipula a população.  Meadow Woodson é a protagonista, que foi treinada para matar e sobreviver a qualquer situação de perigo.

Um thriller intenso de ação e paixão num cenário futurista onde o número de assassinatos é superior à taxa de natalidade
Meadow Woodson, uma rapariga de 15 anos que foi treinada pelo seu pai para lutar, matar e sobreviver em qualquer situação, reside com a sua família num barco na Florida. O Estado é controlado pelo Complexo Assassino, uma organização que segue e determina a localização de cada cidadão com precisão, provocando o medo e opressão em absoluto.
Mas tudo se complica quando Meadow conhece Zephyr James, que é – embora ele não saiba – um dos assassinos programados do Complexo. Será o seu encontro uma coincidência ou parte de uma apavorante estratégia? E conseguirá Zephyr impedir que Meadow descubra a perigosa verdade sobre a sua família?

Complexo dia 15 de Abril!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. então miga isto é o resultado entre a mistura da Katniss com a Lara Croft.

      SDE... -_-

      Eliminar
  2. Não acredito que deram ao "The Murder Complex" uma capa que parece o Hunger Games

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e sem vergonha nenhuma. é que só faltava mesmo o mockingjay atrás da moça. até o tipo de letra é igual...

      Eliminar
  3. A mim também me fez logo lembrar The Hunger Games e fiquei feliz ao abrir os comentários e constatar que não sou a única com essa opinião.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Atualizando kakakakak Li os primeiros capítulos através da wook e acabei por gostar imenso

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!