, , ,

Opinião Contemporânea: "Mar de Rosas" de Nora Roberts

dezembro 15, 2013 Inês Santos 4 Comments


Gostei tanto, mas tanto. E o melhor é que já há muito tempo que um livro da Nora Roberts não me entusiasmava tanto.
No volume anterior, o romance da Mac e do Carter foi algo insosso, mas, felizmente, a autora decidiu tornar tudo duplamente picante com a boazinha da Emma, o sexy do Jack e um cheirinho da eficiente Parker e do selvagem do Mal. Cheira me que isto vai aquecer ainda mais de livro para livro. Será que ao quarto já pega fogo? É melhor comprar dois exemplares eheh.
Continuo a adorar o ambiente de amizade verdadeira entre elas. Fico tão invejosa quando leio estas coisas!!!! A sinceridade entre elas parece-me algo irreal, porque hoje em dia é muito difícil haver pessoas que a aceitem tão bem.
Também gostei da relação de Emma com a família, mas não gostei tanto da sua posição em relação ao sexo com homens só para não lhes ferir os sentimentos.
O jogo baralhou-me um pouco. Ao inicio pensava que estava a ler futebol americano, mas afinal era mesmo futebol. Elas portaram-se tão bem. Fartei-me de rir a imaginar tal cena. E aqueles dois são tão sexys! Adorei o primeiro beijos deles. Nora Roberts já o vinha a prometer há algum tempo e quando ele chegou não desiludiu em nada. O facto de ambos serem "difíceis", mesmo Emma com a sua entrega completa e predilecção pelo casamento (mesmo quando se fartou de saidas de uma noite, o que acaba por ser uma contradição, mas eu ignorei para não estragar tudo), torna a história deste casal mais emocionante.
E o desprezo da Parker ao Mal? ahahah agora é que ele ficou mesmo intrigado. Go Parker! É pena que a história destes dois seja a última, mas assim a expectativa quando o livro finalmente sair vai ser maior e maior vai ser o prazer de assistir ao amor destes dois... e ao ódio também. Aquele almoço-ajantarado organizado pelos pais de Emma foi um máximo e era óptimo se ele se repetisse nos próximos volumes.
As inseguranças e as descrições um pouco extensas de todos os arranjos florais acabaram por ser os pontos menos positivos, mas no meio de tanta boa disposição, tensão sexual (!), companheirismo e competência.

Sinopse no Doce do Momento.

6070950
Título Original - Bed of Roses

Edição - 1 de Novembro de 2013

ISBN - 9789897100741

https://www.goodreads.com/book/show/18680200-um-mar-de-rosas



4 comentários:

  1. Li o primeiro livro de Mac. Achei a história "bobinha" e o protagonista principal Carter, meio forçado.
    Sinto que esse próximo livro será melhor pelo jeito. Eu já me apaixonei pelo Jack no primeiro livro e estou louca para vê-lo como protagonista principal neste.
    Adorei a resenha!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcela. Então vais mesmo adorar este, mas quando o Del e o Mal aparecerem vais ficar desejosa de ler os outros eheh.

      Eu já vou a meio do 3º, o do Del + Lauren, e estou a adorar tanto como este.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá. Li este de uma tirada mal o comprei! E amei... Concordo contigo, melhor que o 1º...

    Mal posso esperar por aquelas férias na praia, com o "pareo" da Emma ;D

    Acho que a relação do Del e da Lauren deve ser um grande "toca e foge" devido a toda a raiva presenciada no 2º volume :D

    Quanto à Parkel e ao Mal... Acho que o Mal vai ser...vai dar a volta à cabeça da certinha Parker.

    Resta-me esperar que a SdE publique os restantes volumes :)

    Beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá

      lamento desiludir te mas as ferias da praia só vao começar prai no fim do 2º terço do 3º livro e não vai ser assim nadaaaa de especial. Mas posso dizer que o 3º é tão bom como o 2º =p

      Beijinhos e bom ano

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!