28 de abril de 2017

A Sair do Forno: "O verão em que me apaixonei" de Jenny Han




Depois do sucesso dos livros da Lara Jean que aqui a Mafi e a Ne adoraram, a Topseller volta com Jenny Han! Desta vez com o primeiro livro da autora lançado lá fora no longínquo 2009. Mai vale tarde do que nunca.

«Toda a minha vida era medida em verões. Como se não começasse efetivamente a viver enquanto não chegasse junho, até estar naquela praia, naquela casa.»

Tudo o que é bom e mágico acontece durante o verão, e é a sonhar com o verão que Belly, de 16 anos, passa os seus dias. Para ela, os invernos são insuportáveis e sinónimo de estar longe de Jeremiah e de Conrad, os rapazes que Belly conhece desde a sua primeira estadia na casa de praia. Eles são os seus quase-irmãos, os seus inseparáveis parceiros de aventuras.

Até que chega aquele verão - maravilhoso e ao mesmo tempo terrível - em que tudo muda. Estas poderão ser as últimas férias que passam todos juntos na casa de praia. Chegou o momento de perpetuar memórias, confessar paixões escondidas e, acima de tudo, é hora de, finalmente, Belly começar a obedecer ao seu coração.

Sai dia 15 de Maio! 



5 comentários:

  1. Que boa notícia, só é pena já ter lido a trilogia em inglês xb
    Gostei, não considerei nada de espetacular mas lê-se muito bem :b

    ResponderEliminar
  2. Nõ sei se é algo que quero ler, mas espero que mudem essa capa :/
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou tão entusiasmada! Adorei a dualgia ( agora trilogia ) da Lara Jean e só tenho ouvido maravilhas sobre esta! Esta na minha wishlist

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!