, , ,

A Sair do Forno: "A Carreira do Mal" de Robert Galbraith

setembro 27, 2016 Mafi 4 Comments





Quando recebe um misterioso embrulho, Robin Ellacott fica horrorizada ao descobrir que lá dentro se encontra a perna de uma mulher.
O seu chefe, o detetive privado Cormoran Strike, mostra-se menos surpreendido mas está igualmente alarmado. Strike calcula que quatro pessoas do seu passado possam ser os responsáveis ? e sabe que qualquer uma delas é capaz de semelhante brutalidade.
Com a polícia concentrada num suspeito que Strike considera não ser o culpado, este e Robin decidem investigar os mundos sombrios e retorcidos dos restantes três suspeitos. No entanto, à medida que se desenrolam mais acontecimentos macabros, o tempo esgota-se…
Um enredo intrincado e complexo, repleto de desenvolvimentos inesperados, A Carreira do Mal é também uma história comovente de um homem e de uma mulher que se deparam com uma encruzilhada pessoal e profissional. Não será capaz de largar este livro.

Sai dia 6 de Outubro!


4 comentários:

  1. Um livro para nos fazer ficar colados ao sofá :)

    ResponderEliminar
  2. Começa bem, com uma rica prenda. Um livro com uma historia misteriosa e concordo com a Alexandra.

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita curiosidade pra ler algo do pseudónimo da J.K.Rowling, um dia tenho de experimentar :p

    ResponderEliminar
  4. Ansiosa! Já li os dois primeiros e gostei imenso. Já tinha ponderado comprar este em inglês, mas estava um bocado caro para o que queria gastar. Mas tenho de o ter :D

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!