15 de julho de 2016

Primeiras Impressões: "Nunca Sem Ti" de Bruno Seruca




Chegou cá em casa uma proposta de leitura da Chiado Editora para o nosso blog de um escritor português: Bruno Seruca. Esperamos que este seja o inicio de muitas leituras de autores desconhecidos nacionais e que todas elas sejam 5*.
Em relação a este primeiro apenas tenho a dizer que gosto da capa, mas o livro é muito fininho, muito texto corrido com um espaço entre os parágrafos. O que mostra que há necessidade de ocupar espaço. Também se nota pelo tamanho das letras e das margens. Para quem gosta vão encontrar um prefácio escrito pelos irmãos Rosado, mais conhecidos pelos Anjos. Não falam da escrita do autor mas sim da sua personalidade (?). 
Ele é apenas um ano mais velho que ela. Cresceram juntos. E passaram toda a juventude na vida um do outro. Diziam-se namorados e faziam juras de amor eterno.Até ao momento em que ele foi para a universidade. A partir daí tudo mudou. Disseram um ao outro que afinal nunca se amaram. Agora ela tem namorado. Ele tem amigas, o nome que dá às mulheres com quem se relaciona mas por quem nunca se apaixona. Cruzam-se ocasionalmente no café que ambos frequentam. Até ao dia em que ela aparece sem o namorado. E tudo volta a mudar.Ela é a Alexandra, ele o Miguel.

2 comentários:

  1. Esse escritor é o blogger "homem sem blogue"...:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério???!!! Até gosto do blog dele.. mas a Ne não está a gostar muito deste livro.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!