, , ,

Nas Prateleiras: "It ends with us" de Colleen Hoover

março 04, 2016 Mafi 3 Comments


27362503

Saiu a capa do mais recente lançamento da autora Colleen Hoover! O livo será lançado oficialmente em Agosto de 2016. 

Ainda não há sinopse do que o livro se trata mas assim que houver, publicaremos aqui. 

Entretanto em Portugal, com já 3 livros editados prevê-se a publicação de Confess, no 1º semestre de 2016. O livro será lançado pela Topseller.  


3 comentários:

  1. Mais um livro da Colleen Hoover, como eu amo essa mulher , para mim ela é das melhores autoras de New Adult. E estou ansiosa para ler, eu encontrei a sinopse numa pagina de fas que eu gosto do facebook , vou partilhar com voces:

    As vezes é aquele a quem mais amamos que mais nos magoa... Lily nem sempre teve tudo fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro para ter a vida que ela quer.
    Ela percorreu um longo caminho da sua pequena cidade no Maine onde ela cresceu, formou-se na faculdade, mudou-se para Boston, e começou seu próprio negócio. Então quando ela sente uma faísca com o belo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade.
    Ryle é determinado, teimoso, e talvez um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante, e sente muito carinho por Lily. E o modo como ele fica de uniforme certamente não dói aos olhos.
    Lily não consegue tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Ryle por relacionamentos é perturbadora. Mesmo que Lily venha a se tornar uma excepção para a regra dele de "nunca ter relacionamentos", ela não consegue evitar de imaginar o que o fez ser desta maneira.
    Assim como os questionamentos sobre este novo relacionamento sobrecarregam ela, vem também pensamentos sobre Atlas Corrigan - seu primeiro amor e o elo com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu espírito cuidador, seu protector. Quando Atlas reaparece do nada, tudo que Lily construiu com Ryle é ameaçado.
    Este livro atrevido e profundamente pessoal traz uma história avassaladora que rompe todas as estruturas. Combinando um romance cativante com um elenco de personagens humanos demais, este é um inesquecível conto de amor que vem com um preço muito caro a pagar.
    Tem um pouco de amor cruel na sinopse e se for tão bom como amor cruel será fantástico :3
    E a Colleen numa entrevista falou que este livro será diferente de todos o que ela escreveu .
    Vamos ver se teremos tradução deste livro pela topseller , eu ja falei com eles sobre colleen hoover este ano e eles falaram que talvez mais que um fosse publicado por eles , eu espero que sim , porque esta autora maravilhosa merece mais sucesso na nossas terras lusitanas .
    Boas leituras para vocês Ne e Mafi .
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa por este livro e esta sinopse... ui... *.*

      Obrigada Pati pela partilha e desculpa só agradecer agora.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!