, , ,

A Sair do Forno: "Eve e o Caos"de Sylvia Day

março 30, 2016 Mafi 1 Comments



Eve of Chaos Portugal


O 3º e último livro da trilogia está a chegar. 

Quando Evangeline Hollis cedeu a uma noite ardente com o sedutor Alec Caim, ela não fazia ideia de que, anos mais tarde, seria punida pela transgressão. Amaldiçoada por Deus, é obrigada a tornar-se caçadora de demónios para expiar os seus pecados.
Para Eve, viver com a Marca de Caim já é tão complicado que não quer arranjar mais problemas. Infelizmente, Satanás está demasiado furioso para lhe fazer a vontade.
Exasperado com a perda do seu animal de estimação, pôs a cabeça de Eve a prémio e os habitantes do Inferno estão a responder em massa. Algo que, para além de dificultar as caçadas de Eve, também traz o caos à sua vida.
Entretanto, Caim está cada vez mais distante. Apesar de ainda desejar Eve, a sede de poder está a dar-lhe a volta à cabeça. Eve acredita que o Caim que conhecia ainda existe, mas a frieza com que a trata está a aproximá-la mais de Abel, o irmão irreverente.
Eve poderá encontrar uma solução para os seus problemas... desde que faça um pacto com o próprio Diabo. Mas será assim tão fácil?

Sai dia 7! 

Continuação de:

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!