, , ,

A Sair do forno: "Coroa da Meia-Noite" de Sarah J. Maas

novembro 14, 2016 Mafi 10 Comments




Podem ler a opinião (com spoilers) da Ne aqui.

Enquanto o resto do mundo fala e lê o 5º livro, nós por cá vamos infelizmente para o 2º que irá sair só daqui a alguns dias pela Marcador. O lançamento é apontado para Novembro!

Para quem não conhece a série, "Coroa da Meia Noite" é a continuação de "Trono de Vidro" primeiro livro de uma série de 6 livros mais 1 livro de contos. Lá fora, este ano saiu o 5º livro e em 2017 o último,

ELA É A MAIOR ASSASSINA QUE O SEU MUNDO ALGUM DIA CONHECEU. MAS ONDE A CONDUZIRÃO A SUA CONSICÊNCIA E O SEU CORAÇÃO?
Num trono de vidro, governa um rei com punho de ferro e alma tão negra como o breu. Celaena Sardothien, a Assassina de Adarian, venceu uma competição violenta e tornou-se no seu campeão. No entanto, Celaena está longe de ser leal à Coroa. Ela faz a sua vigilância em segredo; sabe que o homem a quem serve está vergado ao mal. Manter esta encenação mortífera torna-se cada vez mais difícil quando Celaena se apercebe de que não é a única que está à procura de justiça. Ao tentar desvendar os mistérios enterrados no coração do castelo de vidro, a sua relação com as pessoas que lhe são mais próximas sofre com isso. Aparentemente, todos questionam a sua lealdade — Dorian, o príncipe herdeiro; Chaol, o capitão da Guarda; e até mesmo Nehemia, a sua melhor amiga, princesa de um reino distante e com um coração rebelde. Mas numa terrível noite, os segredos que todos eles têm guardado conduzem-nos a uma tragédia indescritível. O mundo de Celaena é destruído e ela é forçada a abdicar daquilo que considera mais precioso e a decidir de uma vez por todas onde está assente a sua verdadeira lealdade... e por quem está disposta a lutar.


A coroar dia 23 de Novembro!! 




10 comentários:

  1. Mal posso esperar!
    Tenho é pena que por cá nunca saiam os contos ou novelas, como preferirem.

    ResponderEliminar
  2. Quero, quero, querooooo <3 Fico é triste que, como sempre, as editoras portuguesas são "atrasadas". Depois queixam-se que não compramos os livros. Óbvio, visto que quem sabe ler em inglês prefere comprar os originais, e mesmo quem não sabe, arranja os e-books em português do Brasil, em vez de ficar à espera das continuações por cá. Mas enfim!!!
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá! Por acaso já exiiste uma data para a publicação do livro?

    ResponderEliminar
  4. Meninas o livro sai quando sabem , ja estamos no segundo semestre do ano e nada :\
    Assim nem da vontade de comprar os livros em PT

    ResponderEliminar
  5. Só sabemos que é mais para o final do ano portanto apontem para Outubro/Novembro :(

    ResponderEliminar
  6. Agora já comprei os livros todos em inglês. :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que fizeste muito bem, já viste o tempo que estão a demorar a lançar? Se lançarem só um por ano, a série só acaba cá em 2020!

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!