, ,

Primerias impressões: "Dumplin' " de Julie Murphy

janeiro 25, 2016 Mafi 1 Comments



Mais um livro que comprei em Dezembro na Amazon.

Não sei mais o que dizer das minhas compras na Amazon... xD 
É um livro recente e custou-me menos de 10€ practicamente novo :D

Nunca li nada desta autora mas fiquei curiosa com a sinopse que fala sobre uma adolescente que é gorda e que decide participar no concurso de beleza da sua cidade para provar a todos que também tem direito a estar ali. Este pequeno acontecimento irá mudar não só a sua vida como a localidade onde vive, a sua família e amigos.

Gosto bastante da capa e a única coisa que me incomoda é que a capa é daquelas aveludadas e sendo toda preta fica cheia de dedadas :( 
Além disso o livro vinha com um autocolante que não saiu bem, deixando a cola toda na capa, devido á sua textura. 

Espero bem, pela saúde da minha sanidade livrólica ler este livro em breve...a pilha já começa a fazer pressão em mim com tantos livros por ler! Mas eu juro que vou lê-los a todos :D


1 comentário:

  1. Adoro esta capa!
    Acho a ideia da história gira mas nunca tive muita vontade de ler mesmo. Fico à espera para saber o que achas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!