25 de janeiro de 2016

Pausa para Chocolates: "A Prometida do Capitão" de Tessa Dare


 

Bem vindas (os) à nossa nova rubrica:

Confessem, quantas vezes pararam um livro x para ler o livro y de uma vez para depois voltarem ao x? N vezes, certo?
Pois aqui têm a rubrica perfeita em que os chocolates (a KitKat não nos paga para a publicidade) representam esse tal livro y.

Acabemos com incógnitas, variantes e matemáticas e vamos então conhecer o primeiro chocolatinho oficial do Algodão Doce para o Cérebro:


Mesmo com o Ladrões de Elite no inicio, quando me emprestaram este não consegui resistir. Já ando um pouco desabituada aos livros em papel, mas este está a ser tão giro que estou a ver que o vou ler de uma vez. Quem me compreende?
Maddie é bonita e talentosa, pelo que todos esperam que ela se case em breve. Mas Maddie é muito tímida em relação aos homens, além de ter um medo terrível de espaços públicos e multidões.
Para se livrar de ter de ir a festas e ser cortejada, ela inventa um noivo imaginário: um capitão escocês de nome MacKenzie, muito apaixonado e dedicado, a quem escreve cartas onde revela os seus mais íntimos desejos e anseios. Aproveitando as prolongadas ausências do capitão, que vive convenientemente longe por causa da guerra, Maddie vai conseguindo escapar à pressão de se apresentar à sociedade.
Anos depois, porém, o inimaginável acontece: o capitão, produto da sua imaginação, aparece-lhe em carne e osso. Este capitão Logan MacKenzie é um soldado atraente, mas rude e selvagem. E o pior de tudo é que tem na sua posse as cartas de Maddie, aquelas que ela escreveu ao seu noivo fictício, e que contêm segredos inconfessáveis.
Agora, o capitão pretende fazê-la cumprir todas as promessas que ela lhe fez e que nunca esperou ter de concretizar…

1 comentário:

  1. Eu compreendo! sou muito assim xD e este vai ser o que devo começar hoje :D

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!