, , , ,

A Sair do forno: "Perdida" de Carina Rissi

março 15, 2016 Mafi 5 Comments



Portugal continua a apostar no mundo da literatura contemporânea brasileiro e em 2016 chega-nos uma das autoras mais populares dos últimos anos. 

"Perdida" de Carina Rissi irá ser publicado em Março pela Topseller e é a estreia da autora brasileira no mercado português. O livro entretanto já ganhou continuação e já conta com mais dois livros publicados estando a autora a escrever o 4º livro.


Sofia é uma jovem de 24 anos que vive numa grande cidade e está habituada à sua vida independente e moderna. Divertida, mas solitária, Sofia não acredita no amor, convencida de que os únicos romances da sua vida são aqueles que os livros lhe proporcionam. Após comprar um telemóvel novo, porém, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem saber como ou se poderá voltar para a sua casa, para o «seu» século.
Enquanto tenta encontrar uma solução, é acolhida pela família Clarke, à qual, à medida que os dias passam, se afeiçoa cada vez mais.
Com a ajuda do prestável — e lindo — Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba por encontrar pistas que talvez a ajudem a regressar à sua vida.
O que ela não sabe é que o seu coração tem outros planos, e que a ideia de deixar o século XIX pode vir a tornar-se angustiante…
Perdida é uma história divertida, apaixonante e intensa, que vai querer devorar até à última página.

Outros livros da série:


Sai dia 28 de Março!

5 comentários:

  1. Opá.... de repente pensei que era da nossa Carina Rosa. Que pena não ser, que adoro a sua escrita!!
    A Rissi não conheço. Já deixaram aqui alguma opinião sobre um livro dela?
    Beijinhos e um FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, eu já li um livro da Carina, o "Perdida" e irei deixar a minha opinião mais perto do lançamento em Portugal mas posso dizer que adorei!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. A escritora já conta com 5 livros publicados no Brasil. O quarto livro que está escrever não será continuação desses 3, ela decidiu deixar de parte o casal Sofia e Ian para se concentrar na irmã do Ian a Elisa.
    Se bem que o próximo livro que irá lançar (supostamente seria em Março de 2016, mas penso que já está finalizado e será mais cedo) será um spin-off do primeiro livro que publicou o "Procura-se um marido", nele irá contar a história da Julia e do Marcus, irmão do protagonista de "Procura-se um Marido" e irá chamar-se "Mentira Perfeita".
    A escrita da Carina Rissi é muito simples e cativante, os livros contam com bastante humor e romance e estão cheios de reviravoltas e até mesmo com um leve toque de suspense.
    Estou curiosa para saber como irá ser a tradução uma vez que algumas passagens do livro não correspondem à nossa maneira de falar.

    ResponderEliminar
  3. Ownnn, Mafalda, que lindo! Obrigada por divulgar! Amei a postagem! Mil beijos, linda! ❤

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!