, ,

Primeiras Impressões: "The Disenchantments"de Nina LaCour

novembro 26, 2015 Mafi 0 Comments



Chegou mais um livrinho cá a Lisboa e ele é tão lindooooooooo *.* 

Acho que é um dos hardcovers mais bonitos da minha estante e veio praticamente como novo embora seja usado!

Eu gosto tanto desta capa e a lombada também é chamativa. Finalmente tenho na estante um livro com uma lombada amarela.


Por dentro o livro não tem nada de especial, o hardcover em si é em azul. O livro por fora dá vontade de o ler apenas no verão mas parece-me que também será uma boa história para ler no Inverno!


O livro fala sobre uma road-trip entre amigos e muita música. Espero que seja um livro com referências a músicas actuais e que me proporcione bons momentos de leitura! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!