, , ,

A Sair do Forno: "Pede-me o que quiseres e eu dar-te-ei" de Megan Maxwell

abril 04, 2016 Mafi 1 Comments



Há uns meses atrás foi confirmada a continuação da trilogia "Pede-me o que quiseres" da autora Megan Maxwell envolvendo os protagonistas dessa trilogia e o casal protagonista de "Surpreende-me" outro livro da autora.

O livro saiu em Novembro na nossa vizinha Espanha e a Planeta lança este mês este livro.

As relações entre os dois casais Eric Zimmerman e Judith Flores, e Bjorn e Mel vão de vento em popa.
Nada parece fora do lugar, até que de súbito, pessoas e surpresasdo passado irrompem nas suas vidas e põem tudo de pernas para o ar. Serão capazes de superar esta reviravolta inesperada? Ou mudarão os sentimentos para sempre?
Apesar das discussões que as diferentes personalidades provocam, o empresário Eric Zimmerman e Judith Flores continuam tão apaixonados como no dia em que os seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Juntos formaram uma linda família que adoram e pela qual são capazes de fazer qualquer coisa.
Flyn, o menino que Judith conheceu ao chegar a Munique, é agora um adolescente, e como acontece na maior parte dos jovens, a sua vida complica-se e afecta todos à sua volta.
O advogado Björn e a ex-tenente Mel continuam a bonita história de amor, junto da pincesa Sami. Sem dúvida que a convivência os beneficiou muito. Mas há algo que Björn não consegue de Mel: que se case com ele.

A pedir dia 20 de Abril!! 

Continuação de:

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!