, , ,

A Sair do forno: "Sem Igual" de Alyson Noel

abril 15, 2016 Mafi 3 Comments



O novo livro de Alyson Noel, autora da série os "Imortais" está a criar um grande burburinho lá fora.

Isto tudo porque a editora da autora - A HarperCollins - pretende lançar o livro simultâneamente em 16 países, em Maio de 2016.

Todos aspiram vir a ser alguém.
Layla Harrison ansiava deixar a sua vida ociosa na praia e vir a triunfar no mundo do jornalismo. Aster Amirpour queria explodir de raiva da próxima vez que um diretor de casting lhe dissesse que o seu «look étnico» não encaixava no papel. Tommy Philips sonhava ter uma guitarra de doze cordas e triunfar no mundo da música para se ressarcir do abandono do seu famoso pai.
Madison Brooks era a estrela mais cintilante de Hollywood, e o que fizera para conseguir estar na boca de todos não passava de pó debaixo dos saltos dos seus luxuosos Louboutin… até que Layla, Aster e Tommy receberam um convite VIP que lhes abriu as portas da glamorosa e agitada vida noturna de Los Angeles. Imersos numa competição cujo objetivo era Madison, para os três havia muito em jogo. Mas quando as suas ilusões começavam a brilhar como estrelas no contaminado firmamento da Califórnia, a famosa atriz desapareceu sem deixar rasto e um manto de mentiras cobriu as suas esperanças.
Sem igual é o primeiro livro de uma trepidante trilogia de suspense a respeito de como os nossos sonhos mais prementes podem converter-se no nosso pior pesadelo.

Lançamento mundial dia 10 de Maio!!!

3 comentários:

  1. Portugal fica sempre com as capas mais feias -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não vi as outras mas até gosto desta, talvez pelo dourado e porque me faz lembrada a rainha má do filme da branca de neve (2015)

      Eliminar
  2. A Alyson anda outra vez na moda pelos vistos...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!