, ,

Primeiras Impressões: "The probability of miracles" de Wendy Wunder

setembro 03, 2015 Mafi 0 Comments



Hoje mostro-vos algumas das minhas aquisições em Agosto...ainda estão 4 por chegar a casa e enquanto não chegam vou mostrando as que já chegaram. Todos os livros são do awesomebooks. 

Começamos pelo "The probability of miracles" um livro YA que já saiu em 2012. Pelo que me lembro, na altura não foi muito falado lá fora e por aqui muito menos. Acho que o livro passou um pouco ao lado mas pelas opiniões que li toda a gente fala muito bem...então porque é que não é mais conhecido? 

Pois não sei...depende do marketing que lhe fizeram que não deve ter sido muito. Entretanto a autora já lançou mais um livro mas sempre tive curiosidade com este e eu adoro esta capa! Se estão a franzir a testa porque a menina vos parece familiar...sim é a mesma menina que aparece na capa de "O Jardim Encantado" da Sarah Addisson Allen. 

O paperback está em relativamente bom estado o que é bom e o livro custou-me 3.79€ preço mais que justíssimo para um paperback usado. Por acaso vinha com um autocolante em que o preço marcava 1 dólar e 50 cents... que dá 1,33€ mais ou menos...portanto paguei mais por ele do que o antigo dono! 

E o que dizer do nome da autora? parece saído de um filme do Tim Burton. Love it. 

Seventeen-year-old Campbell doesn't believe in miracles. She's spent the last five years in and out of hospitals, so she can be forgiven if she's a little sceptical.
But Campbell's mother and sister won't give up on her, and they've heard rumours of a place in Maine where magical things happen: fish raining from the sky, purple dandelions, everlasting sunsets. A place named Promise. Yes, really.
Campbell may be cynical, but she still has hope. And so they head to Promise for a Summer by the sea, where Cam finally learns to believe in true love, in herself and maybe even in miracles.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!