, , ,

Primeiras Impressões: "Between the lines" de Jodi Picoult

setembro 28, 2015 Mafi 2 Comments



Chegámos finalmente às aquisições de Setembro!
Já andava a tentar comprar este livrinho há imenso tempo mas quando o vi no Awesomebooks a 3.70€ não resisti! Confesso que - na altura - não era esta a capa nem a edição que queria mas quando o livro me chegou a casa, fiquei completamente apaixonada por ela! Embora na foto não se perceba, a moldura à volta do livro é em dourado, dando logo uma aura especial à capa. Por dentro o livro tem pequenos apontamentos ilustrados a preto e branco, que de certo ilustram o que vamos lendo. 
Com este livro, já são 5 os livros que tenho para ler da autora! Agora é esperar que saia o 2º livro "Off the page" nesta edição e com sorte, tentar encontrá-lo no Awesomebooks!

Delilah is a bit of a loner who prefers spending her time in the school library with her head in a book—one book in particular. Between the Lines may be a fairy tale, but it feels real. Prince Oliver is brave, adventurous, and loving. He really speaks to Delilah.
And then one day Oliver actually speaks to her. Turns out, Oliver is more than a one-dimensional storybook prince. He’s a restless teen who feels trapped by his literary existence and hates that his entire life is predetermined. He’s sure there’s more for him out there in the real world, and Delilah might just be his key to freedom.
A romantic and charming story, this companion novel to Off the Page will make every reader believe in the fantastical power of fairy tales. 

2 comentários:

  1. Acabei de comprar essa exata edição no Book Depository a 4,75€ e lembrei-me logo de ti xD
    Só espero que haja uma capa parecida a esta no livro "Off the Page" para os livros ficarem bonitos juntos :p
    Beijinhos!
    P.S. Estou ansiosa para receber a minha nova edição!! Como é que ela é por dentro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá eu depois vi essa edição no BD a esse preço e pensei, ando aqui a comprar usado quando podia comprar novo quase ao mesmo preço mas a verdade é que o meu é usado mas é como se fosse novo pq vem em óptimo estado!

      Pois também espero que sim!
      É com pequenas ilustrações no meio do texto ou então ilustrações de página antes dos capítulos mas não te vou contar mais nada, quando chegar a tua cópia vês :P
      beijinhos!

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!