, , ,

Nas Prateleiras: "Girl Online: On Tour" de Zoe Sugg

agosto 02, 2015 Mafi 2 Comments



Depois do sucesso do primeiro livro (já editado em Portugal), a youtuber de beleza anunciou recentemente a capa e o título do segundo livro da duologia "Girl Online: on tour", que irá ser lançado em Outubro de 2015.

Ainda não há previsão para o lançamento em Portugal, contudo este será quase certo, devido ao sucesso do primeiro livro. 

Como a sinopse do segundo livro parece ter spoilers de como acaba o primeiro, fiquei mais uma vez com a sinopse de "Miúda Online" para conhecerem a duologia. 


Penny é uma jovem igual a tantas outras que, sob o pseudónimo de «Miúda Online», partilha num blogue os seus sentimentos sobre amizades, rapazes, as loucuras da sua família e a dura realidade dos seus ataques de pânico cada vez mais frequentes.
Quando as coisas pareciam não poder piorar, Penny é arrastada pela família para Nova Iorque, onde acaba por conhecer Noah: um jovem americano, guitarrista, lindo de morrer. E assim, sem qualquer aviso, Penny apaixona-se e vai partilhando online todos os momentos do seu novo amor.
Mas Noah também tem um segredo, que pode revelar a verdadeira identidade de Penny, e afastá-la do seu maior amigo para sempre.
Continuação de:

2 comentários:

  1. Não me parece que o vá comprar, o 1º chegou para certas desilusões

    ResponderEliminar
  2. Achei a capa uma pouco "feinha". A primeira é muito mais "amorosa".
    Beijinho
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!