, , ,

Ponto de Situação: "Para Além da Meia-Noite" de Lara Adrian

julho 06, 2015 Inês Santos 0 Comments




Para os mais distraídos(as) ainda estou a ler este livrinho. A demora apenas se deve ainda à falta de tempo, mas as férias aproximam-se e aí vou compensar tudinho, desde as leituras, às opiniões, às rubricas aqui do nosso blog, etc.
O Hunter não me está a entusiasmar como esperava. Ainda me lembro que adorei a história de Brooke e por isso está uma pouco aquém, mas também ainda só vou no primeiro terço do livro, mais ou menos.
O que até agora tenho gostado é aquele mistério todo em volta de Elise e Chase. Mas o que se passa ali? Mas ela já não é do Tegan? Não me digam que Lara Adrian vai ali mudar qualquer coisa?


Aos dezoito anos, Corinne Bishop era uma jovem bela e cheia de vida, com uma existência privilegiada como filha adotiva de uma família com dinheiro. O seu mundo mudou no instante em que foi raptada e mantida prisioneira pelo malévolo vampiro Dragos. Despois de muitos anos de cativeiro e tormento, Corinne é salva pela Ordem, um grupo de guerreiros vampiros envolvidos numa guerra contra Dragos e os seus seguidores. Para além de a terem despojado da sua inocência, Corinne perdeu também parte do seu coração… a única coisa que lhe dava esperança durante o seu calvário e a única que lhe interessa agora que é livre.O guerreiro Hunter é incumbido de proteger Corinne durante o seu regresso a casa. Um dos assassinos mais letais de Dragos, Hunter trabalha agora para a Ordem, e está empenhado em fazer com que Dragos pague pelos seus muitos pecados. Ligado a Corinne pelo seu mútuo desejo, Hunter terá de decidir até onde está disposto a chegar para acabar com o reinado de maldade de Dragos… mesmo que concluir a sua missão signifique despedaçar o terno coração de Corinne.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!