, , ,

Doce do Momento: "Para Além da Meia-Noite" de Lara Adrian

junho 15, 2015 Inês Santos 3 Comments




Espero viciar-me como certas pessoas, não é Titinha?!
Aos dezoito anos, Corinne Bishop era uma jovem bela e cheia de vida, com uma existência privilegiada como filha adotiva de uma família com dinheiro. O seu mundo mudou no instante em que foi raptada e mantida prisioneira pelo malévolo vampiro Dragos. Despois de muitos anos de cativeiro e tormento, Corinne é salva pela Ordem, um grupo de guerreiros vampiros envolvidos numa guerra contra Dragos e os seus seguidores. Para além de a terem despojado da sua inocência, Corinne perdeu também parte do seu coração… a única coisa que lhe dava esperança durante o seu calvário e a única que lhe interessa agora que é livre.
O guerreiro Hunter é incumbido de proteger Corinne durante o seu regresso a casa. Um dos assassinos mais letais de Dragos, Hunter trabalha agora para a Ordem, e está empenhado em fazer com que Dragos pague pelos seus muitos pecados. Ligado a Corinne pelo seu mútuo desejo, Hunter terá de decidir até onde está disposto a chegar para acabar com o reinado de maldade de Dragos… mesmo que concluir a sua missão signifique despedaçar o terno coração de Corinne.

3 comentários:

  1. Espero que mergulhes nessa leitura :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li nenhum dela mas tenho vários na minha lista de leituras xD parecem ser giros, mas tem havido sempre outros que vêm à frente e pronto, vai ficando x) se gostares pode ser que passem para o topo da lista xD

    Beijinhos :)

    Joana
    http://pepitamagica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando vi o primeiro livro dessa série achei as capas lindas e queria ler, mas com o tempo a vontade foi passando :S
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!