, , ,

A Sair do forno: "Ligeiramente Tentador" de Mary Balogh

junho 22, 2015 Mafi 3 Comments



Vingança. É essa a palavra que paira na mente de Gervase Ashford, conde de Rosthorn, ao conhecer a bela Lady Morgan Bedwyn. Em circunstâncias normais, o jovem aristocrata não lhe teria dispensado mais do que um breve olhar de apreciação. Mas esta é uma situação em tudo excecional pois Morgan é irmã do seu pior inimigo. Na cabeça de Gervase começa a delinear-se um plano ligeiramente tentador…
Liberdade. À boa maneira da família Bedwyn, é esse o desejo de Lady Morgan. Há muito que a jovem acalenta o sonho de casar por amor, e está tudo menos disposta a ser um peão no jogo do conde. Mais, ela está decidida a mostrar-lhe que se meteu com a pessoa errada. Mas quando dá por si perdida em plena batalha de Waterloo, é em Gervase que encontra o tão desejado ombro amigo.
Para o conde, a situação revela-se perfeita. Entre ele e a realização do seu plano, existe apenas um obstáculo: a voluntariosa, obstinada e irresistível Morgan Bedwyn.

 Tentador a 14 de Julho

3 comentários:

  1. Já falta pouco, que bom! Quero tanto ler, gosto muito da autora *.*

    http://pepitamagica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a capa e nem sei porquê. A modelo é muito bonita e tem um olhar que me chama a atenção. Mas lendo a sinopse não é um livro que eu queria ler.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!