, , ,

A Sair do Forno: "Amor Cruel" de Colleen Hoover

maio 19, 2015 Mafi 1 Comments



A Topseller divulgou o título do novo livro de Coleen Hoover a ser publicado em Portugal. Será o "Ugly Love" que em português ficou como "Amor Cruel". Este é o terceiro livro da autora em português e sairá no mês de Junho. 

Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física. Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras:
«Não faças perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro.»
Tate aceita o desafio de manter uma relação distante, sem nenhum compromisso, nem sequer o da amizade. A relação alimenta-se assim da atração mútua entre os dois.
Miles nunca fala de si nem do seu passado, e comporta-se perante Tate de acordo com as regras que ele definiu. Será Miles capaz de desvendar o que se esconde por detrás desta necessidade tão grande de se distanciar emocionalmente dos outros?
E poderá algo tão cruel transformar-se numa relação bonita e duradoura?

A amar dia 8 de Junho! 

1 comentário:

  1. olá.em 1º lugar parabéns pelo blog. terminei de ler este livro hoje e ficou na minha lista de favoritos. realmente adorei. agora é esperar ansiosa pelo filme que estreia em 2016.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!