, , ,

A Sair do Forno: "Sonhos de Deuses e Monstros" de Laini Taylor

junho 04, 2015 Mafi 4 Comments



*capa em melhor resolução em breve*

Dois mundos estão à beira de uma guerra cruel. Através de um assombroso ardil, Karou assumiu o controlo da rebelião das quimeras e tem a intenção de as desviar do caminho da vingança extrema. O futuro depende dela.
Quando o brutal imperador serafim traz o seu exército para o mundo humano, Karou e Akiva estão finalmente juntos - se não no amor, ao menos numa aliança provisória contra um inimigo comum. É uma versão alterada do seu antigo sonho, mas ambos começam a ter esperança de que será possível forjar um destino alternativo para os seus povos e, talvez, para si próprios.
Porém, com ameaças ainda maiores a desenharem-se, serão Karou e Akiva fortes o suficiente para se erguerem entre anjos e demónios?

Das cavernas dos Kirin às ruas de Roma, humanos, quimeras e serafins lutam, amam e morrem num cenário épico que transcende o bem e o mal, nesta impressionante conclusão da trilogia bestseller Entre Mundos.

No esperado desfecho da série que conquistou milhares de fãs, um inimigo maior une quimeras e serafins numa batalha épica, e o amor tem a chance de alcançar a redenção.

A sonhar dia 25 de Junho!

4 comentários:

  1. Oláa! :D

    Wow, a Porto Editora está "on fire"! Yaayy! :D
    Adoro quando fazem lançamentos de séries assim em três tempos! :D (mas a minha carteira já está a refilar xD)

    Beijinhos :D
    Laura

    ResponderEliminar
  2. Espero que se continuarem assim, sejam eles a lançar outras trilogias e sagas que ainda não existem por cá :D:D

    ResponderEliminar
  3. Ainda não li sequer o primeiro livro, mas tenho de dizer que estou apaixonada pelas capas. Gostava muito que as editoras optassem um pouco pelas "boxs" como se faz no Brasil. Acaba por ficar mais barato comprar logo uma série toda, e acho que acaba por chamar mais a atenção. Se fosse o caso e fizessem uma box com esta série, eu só pelas capas comprava kakakakakaka
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!