, , ,

Opinião Contemporânea: "Sabor" de Katherine Garbera

fevereiro 27, 2015 Inês Santos 0 Comments





Sabor é o primeiro volume de uma colecção da Harlequin brasileira, uma das longaaaaas. Aqui, e só descobri quando terminei este ebook, cada livro pertence a uma autora diferente e em nada estão ligados. Penso que no máximo se repetem autoras, mas como até este momento só li três e investiguei o quarto...
Após a leitura da opinião da Mafi, este livro sempre esteve ali no cantinho dos "um-dia-tenho-que-o-ler" e quando estava num momento parado lembrei-me de ir ver que ebooks é que tinha no telemovel e qual deles é que me ajudaria a matar o tempo. Ora este pequeno ebook foi o seleccionado, mas apesar de pequeno meteu aqui o bichinho e eu não o consegui parar de ler, nem quando o terminei!
Adorei a temática da cozinha. Este livro é tipo MasterChef, mas focado só em dois concorrentes, nos seus segredos e no seu romance.
Este livro também poderia estar caracterizado como Romance Erótico, mas apesar de ter achado aquela cena ao ar livre na cadeira (excelente!), aqui o que conta é mesmo o desenrolar da situação entre Staci e Remy e não as cenas sexuais. Portanto: Romance Contemporâneo com algumas cenas, poucas mas boas, sexuais.
Os ingredientes principais são o drama e a doçura. Achei este casal tão querido e com tanto sexappeal! As faiscas quase se sentem e a autora descreve muito bem o que cada um provoca ao outro. Depois foi só colocar-lhe muitas ameaças de drama e o drama final, outros personagens secundários com a sua personalidade própria, um pouco de culinária e voilá. Um romance curto mas condensado que nos satisfaz durante um dia ou dois e nos deixa com vontade de mais.
O que não gostei: uma ou outra divergência com outro concorrente. Achei-as um pouco forçadas, mas pelo menos deu para distrair do romance central.

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante. Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!