12 de junho de 2015

A Sair do Forno: "Os muitos nomes do amor" de Dorothy Koomson



O décimo romance de Dorothy Koomson está a chegar a Portugal!


Como já é habitual, anualmente é lançado um livro da autora no nosso país e este não será excepção!

"The Girl from Nowhere" saiu dia 9 de Abril na sua versão internacional e a Porto Editora já garantiu a sua publicação em português para Julho de 2015! Em português o título ficou traduzido como "Os muitos nomes do amor".

Será possível termos um futuro sem conhecermos o nosso passado? Clemency Smittson foi adotada em bebé e a única ligação que tem à mãe biológica é um berço de cartão com borboletas pintadas à mão. Agora, adulta, e em constante conflito com sentimentos de perda e rejeição, decide mudar drasticamente de vida e voltar a Brighton, a cidade onde nasceu. Mas Clemency não sonha que é lá que vai encontrar alguém que sabe tudo sobre o seu berço das borboletas e a verdadeira história dos pais biológicos. E quando percebe que nem tudo é o que parece, e que talvez tenha sido injusta com aqueles que mais a amam, haverá ainda tempo para recuperar o que foi perdido?

Sai dia 2 de Julho! 

3 comentários:

  1. Até agora li dois livros dessa autora: "Bons sonhos, meu amor" (que não gostei assim tanto) e "A Filha da Minha Melhor Amiga" (que é um livro que eu não percebo o porquê de não ter na minha estante até agora).
    Fiquei curiosa acerca desse e também quero ler "A Praia das Pétalas de Rosa".
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!