, , ,

A Sair do Forno: "Eve e as Trevas" de Sylvia Day

abril 21, 2015 Mafi 2 Comments



Bem....as palavras já começam a faltar para anunciar tanto lançamento dos livros da Silvinha no nosso país :P

"Eve e as Trevas" é o primeiro livro da trilogia "Marked" composto por mais dois livros para além deste: Eve of Destruction e Eve of Chaos

Ao contrário das outras séries a serem editadas em Portugal (seja pela Porto Editora ou Harlequin ou SDE ou Quinta Essência) esta nova trilogia é uma série mais virada para o policial e o thriller com muita acção e fantasia à mistura!

A trilogia já está completa (desde 2009) e sai em Maio no nosso país.
Num mundo onde os demónios podem estar ao virar da esquina, a poderosa e sensual Eve leva-nos numa aventura vibrante e provocadora, de cortar a respiração e deixar os sentidos em brasa.Para Evangeline Holis, aquilo que parecia ser apenas uma aventura com um mau rapaz acabou por se transformar num desastre de proporções bíblicas. Uma noite com o misterioso homem vestido de cabedal foi quanto bastou para a punição divina: a Marca de Caim.Presa num mundo onde os pecadores são recrutados para matar os demónios, Eve tem pouco tempo para se adaptar. Agnóstica desde sempre, ela vê-se obrigada a uma série de manobras na burocracia celestial onde passa a ser um valioso mas maltratado peão. Eve passa também a ser mais um ponto de discórdia num dos mais antigos casos de rivalidade familiar da História…Mas para já, ela está mais preocupada em matar para se manter viva e salvar a alma que nem ela própria sabia ter. Amaldiçoada por Deus, perseguida pelos demónios, desejada por Caim e Abel… tudo num só dia.

A sair das trevas  dia 8 de Maio!

2 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!