, , ,

A Sair do Forno: "Na Sombra da Paixão" de J.R.Ward

junho 17, 2014 Mafi 1 Comments



"O grupo de vampiros mais sensuais da ficção" está de volta, com a autora J. R. Ward a juntar dois dos elementos mais adorados do mundo da Irmandade da Adaga Negra.
Qhuinn, filho de ninguém, habituou-se a estar por sua conta. Expulso da linhagem e rejeitado pela aristocracia, encontrou finalmente uma identidade como um dos mais impressionantes combatentes na guerra contra a Sociedade dos Minguantes. Contudo, a sua vida não está completa. Mesmo perante a perspetiva de vir a ter a sua própria família, sente-se vazio por dentro e entregou o coração a outra causa...
Depois de anos de amor não correspondido, Blay ultrapassou os sentimentos por Qhuinn. E já não era sem tempo: o macho encontrou a parceira perfeita numa fêmea Escolhida, e vão ter um filho – aquilo que Qhuinn sempre quis. É difícil imaginá-los como casal, mas quando se constrói uma vida em torno de um sonho vão, o sofrimento está sempre ao virar da esquina. Algo que o guerreiro aprendeu por si próprio.
O destino parece ter levado os dois vampiros soldados por caminhos diferentes, mas com o recrudescer da batalha pelo trono, e com novos atores em cena em Caldwell a criarem mais riscos para a Irmandade, Qhuinn acaba por descobrir a verdadeira definição de coragem e dois corações que devem ficar juntos acabam por fim por se tornar num só.

A apaixonar dia 1 de Julho

1 comentário:

  1. Mal posso esperar para que o ter nas mãos :)

    Vinha só para dizer que já terminei o vosso desafio Harlequin
    http://livrosnotempo.blogspot.pt/2013/11/desafio-harlequim-2014.html

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!