, , ,

Primeiras Impressões: "Sublime Sedução" de Karen Marie Moning

maio 07, 2014 Inês Santos 1 Comments


Oh sim, anda cá meu V'lane mai lindo! Espero que neste volume haja mais dele porque ao contrário de muita gente, que eu não vou nomear (cof cof Cata cof cof) o Barrons não me convenceu ainda.
Ora bem a capa da frente apesar de todas as cores e um casal todo sexy não me convenceu também, porque lá vai a minha coleção ficar estragada. Sim eu sei que é outra editora, mas podiam ter feito algo sexy mas mais sóbrio e sombrio!
A foto ao lado é a contra capa e não resisti em registar aqueles homens todos numa página ahahah. só li dois, mas se me continuam a tentar assim lá vou eu aumentar a minha colecção.

1 comentário:

  1. Concordo contigo quanto à capa - esta não tem nada a haver com as outras :S e só tem este tipo de capa (e título) por causa da moda dos eróticos...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!