, , ,

Ponto de Situação: Lost Boys [2]

março 20, 2014 Mafi 1 Comments

A Mafi lê...
Página em que vou: 200

A comédia continua! 

Quem não quiser saber spoilers, bye. 

Vamos lá a ver! A sério: O Tristan é um fantasma que transforma-se miraculosamente em humano de carne e osso (ok, a explicação até nem é má, vá, convence um bocado mas podia ser muitoooo melhor).

Mas  vamos à parte que me levou a rebolar a rir na minha cama de solteira que é pequena e portanto basicamente dei várias voltas de 360º graus, ou seja não saí do mesmo sítio: A certa altura, aparece a data de nascimento e de morte do Tristan e diz: 1938-1950. Ora eu nunca fui muita boa a matemática mas sei fazer uma simples conta e perceber que o Tristan morreu aos DOZE ANOS. Sim doze anos. O "gajo" que a Joey acha lindo e sexy tem doze anos. 

Outra apontamento: A Joey vai para o colégio interno toda feliz e contente, deixando o seu amado Tristan praticamente a viver com a sua mãe, em que se tornam besties e como a Joey diz,  a mãe dela is the man e sabe que a filha não consegue viver sem o Tristan, o que é que faz? Inscreve o Tristan também no colégio interno, assim do nada!  

Pontos positivos: Gosto realmente dos Lost Boys (que são uma banda). Vamos a ver o que continua a partir daqui. 

1 comentário:

  1. Eu adoro ler estas coisas!
    Quando vi que este livro ia sair até tive alguma curiosidade, mas só pela capa, admito,
    Mas agora a história já não me parece assim interessante.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!