, , ,

Opinião Sobrenatural: "O Lado Negro da Lua" de Sherrilyn Kenyon

fevereiro 22, 2014 Inês Santos 0 Comments



Depois de um livro quase tão bom como o de Acheron ou de Vane, Sherrilyn Kenyon apresenta-nos este um pouco mais fraco, quase tanto como o do Wulf.
Desculpem por recorrer a comparações, mas como já disse tudo o que havia para dizer das obras de Kenyon tenho que apelar à experiência daqueles e daquelas que já leram esta saga e entendem o que quero dizer.
Ravyn não me pareceu um felino muito satisfatório, principalmente quando é emparelhado com alguém alérgico a pelo de gato! Há quem ache piada, eu achei que foi uma muito seca da parte da escritora. Ainda tive esperança deste pormenor ser resolvido, mas Susan fica com a alergia até ao final...
Achei também que foi um volume ainda mais triste do que o habitual. Já não basta as emoções negativas do passado das personagens ainda deparamos com mais umas mortes que vão trazer mais algumas lagriminhas para o canto do olho. Isto acaba por ser um ponto positivo, no final de contas.
Outro pormenor insignificante mas que quero referir foi o titulo ser diferente dos restantes. Eu sou apologista que uma saga deve ter capas e títulos semelhantes, tal como as personagens devem fazer parte de um grupo. Tal como disse é algo insignificante, mas que como fã desta saga acho que se deveria ter em conta.

Frase Preferida:
"- Lembra-te, Nick, de que há apenas duas pessoas no universo com que me importo... e tu não és uma delas." página 175

Sinopse:
Susan Michaels foi a melhor repórter da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seattle. Como se isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn. A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida. Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan. No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história.
Será Susan capaz de o fazer?

Título Original - Dark Side Of The Moon
Edição - Janeiro 2012
ISBN - 9789897100239

https://www.goodreads.com/book/show/13335394-o-lado-negro-da-lua

 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!