, , ,

A Sair do Forno: "O Desejo mais escuro" de Gena Showalter

março 31, 2014 Mafi 3 Comments


O desejo mais escuro

Um guerreiro apanhado na escuridão e uma mulher empenhada em salvá-lo que não suspeitava que também ele queria salvá-la a ela... Depois de várias semanas de tortura nas entranhas do inferno, Kane não queria ver Josephina Aisling, a bela mulher que o tinha resgatado. Metade mulher, metade Fae, Josephina despertara o Desastre, o demónio que Kane albergava e com o qual tinha decidido acabar a qualquer preço. Kane era o único que podia proteger Josephina dos seus cruéis inimigos, a sua própria família. Era o primeiro homem que ela desejava em toda a sua vida e ele também ia sucumbir ao dito desejo, mas enquanto lutam lado a lado no reino dos Fae, serão obrigados a escolher entre viver separados ou morrer juntos.

A desejar dia 10 de Abril

Continuação de:
A Noite Mais EscuraO Beijo Mais EscuroO Prazer Mais EscuroPalavras Escuras
Paixão EscuraMentira EscuraO Segredo Mais Escuro (Lords of the Underworld, #7)A Rendição Mais Obscura  (Senhores do Submundo, #8)
A Sedução Mais Escura


3 comentários:

  1. Tenho o A Sedução Mais Escura para ler mas não sei porquê o livro não quer que o leia. Ainda por cima é emprestado =s

    A ver se lhe pego em Março!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 6 e não me apetece ler nenhum....

    ResponderEliminar
  3. Já li todos e o último custou-me tanto para o acabar...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!