, , ,

Primeiras Impressões: "Um lugar para sonhar" de Robyn Carr

novembro 06, 2013 Mafi 3 Comments



E mais um livrinho da Harlequin a vir cá para casa!

Não se assustem se nos próximos tempos virem mais PIS destes livrinhos minúsculos...é por uma boa razão, tenho de me abastecer de livros para o desafio nao é ? eheh 

Apesar de ainda não ter lido este, já estou de olho nos próximos eheh. Sei que vou adorar, tenho excelentes recomendações e toda a gente fala bem deles. Além disso é comparada com a Catherine Anderson e Nora Roberts, autoras que adoro, logo devo gostar muito muito muito destes certo? 

Já li a sinopse há uns tempos e lembro-me que na altura gostei bastante, gosto muito de histórias que se passam em cidades pequenas ou vilas..o que é o caso desta série. 

O meu único receio é que é uma série longa (são 20 livros) e tenho medo de depois enjoar mas também não acredito que os leia todos de seguida e se for lendo um de vez em quando tenho livros até 2050! 

Alguém é fã desta série?

3 comentários:

  1. Eu e posso garantir-te que não vais enjoar nada! Estou sempre em pulgas para ler mais um. Como sempre, há uns melhores que os outros mas vais ver que são todos bons.

    ResponderEliminar
  2. OI eu adorei essa serie, mas so consegui ler os dois primeiros, alguem por favor tem algum? Onde consigo baixar ou comprar. Obrigada Re

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!