, , ,

Primeiras Impressões: "SECRET - Partilhado" de L. Marie Adeline

novembro 05, 2013 Mafi 0 Comments


Aiiii finalmente já o tenho!!! 

Andava com comichão nas mãozinhas e lixei-me para o desconto de 10% e comprei-o na Bertrand (sorry Fnac!) 

Odeio a capa....e ainda vou procurar a sua origem! Não gosto nada desta imagem, e as mãos parecem-me finas demais..Não percebo bem as fitas vermelhas, supostamente o enredo fala de uma pulseira, acho que ficava giro e condizia com o primeiro livro.

Ora bem não fazia a mínima ideia que este livro tinha dois pontos de vista.. vai ser interessante como a Cassie conduz a Daphine nos dez passos. Estou curiosa.

Já comecei a ler e a linguagem é porca, não tenho problemas mas acho este livro tão superior à maioria dos eróticos que merecia uma tradução digamos mais requintada! 

Bem vou ali entrar nesta misteriosa organização e render-me à leitura! 



0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!