, , ,

Primeiras Impressões: "Casado até Quarta" de Catherine Bybee

setembro 02, 2013 Inês Santos 0 Comments


Primeiro que tudo: quem é que tem um apelido de "Bybee"?!!!

Casado até Quarta foi-me dado a conhecer ainda antes de saber que ele existia (de o ver à venda ou ser referido por aqui). A minha querida amiga Diana (viciadíssima em ler livros... tipo nós eheh) recomendou-me e por isso, quando o vi na montra da loja do Belmiro, a um preço mais ou menos, e com uma espessura algo a desejar, mas a prometer uma leitura rápida, não consegui resistir.
E cá está ele.

Começando pela capa, achei-a muito simples, muito cinzenta, mas gostei das florzinhas em relevo (muito alto, deva-se referir). Não gostei propriamente do formato da sinopse, acho que já está muito usado, mas de conteúdo, apesar de não muito original também, diz-me que este romance apesar de simples e rápido talvez me delicie durante algumas horas.
Como no interior encontramos margens finas e letra de tamanho aceitável acho que vou perdoar a espessura do livro e terminar este post com espectativas positivas.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!