, , , , , ,

Opinião Sobrenatural: "Amor Maldito" de Vários

setembro 26, 2013 Inês Santos 0 Comments


Mais uma compilação de pequenas histórias.
Escritoras de que nunca tinha ouvido falar; escritoras que andava à muito para conhecer e escritor que já conhecia.
Começando por este último, Scott Westerfeld, mais uma vez primou pela sua originalidade em termos de cenários ou até de história. O conto lembra muito a sua saga dos Uglies, mas para quem conhece e gosta é um ponto a favor. Por isso Estúpido Mundo Perfeito é um conto a ler.

Fãs da Ficção de Melissa Marr e Dormindo com o Espírito de Laurie Faria Stolarz foram os meus preferidos. Talvez o primeiro seja melhor, mas o segundo é bastante marcante, pelo pouco que me lembro.

De qualquer forma, não são contos expectaculares que nos façam querer reler, servem só para conhecer e aumentar o nosso leque de escritores e escritoras.

Neste volume de contos, cinco autores extraordinários trazem-nos histórias de amor com final feliz… ou talvez não.
Desde dois estudantes que vivem num mundo mais do que perfeito e cuja atracção os leva a quebrar todas as regras, a uma rapariga que se apaixona perdidamente por um fantasma com algumas contas a ajustar, passando por uma jovem bruxa que descobre da pior maneira que o amor verdadeiro não se pode conquistar através de feitiços, este livro está repleto de personagens brilhantes e excitantes que nos deixarão primeiro de coração partido, mas que no fim nos farão acreditar mais do que nunca no poder do amor. 
2761829
Título Original - Love is Hell

Edição - 2010

ISBN - 9789722520966




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!