15 de setembro de 2013

Opinião Erótica: "Escravos do Amor" de Kate Pearce


Não sendo muito diferente dos outros livros do mesmo tipo, Escravos do Amor apenas serviu para matar as poucas saudades que tinha de romances eróticos e históricos.

A história em si até foi mais desenvolvida do que esperava, mas muitas vezes o raciocínio é repetido, tal como os actos em si. Além disso, mais para o final, quando eles começam a falar mais do passado deles como escravos notei um pouco (ou muito) de psicologia barata, que me fizeram querer avançar para um diálogo menos elaborado.
Os últimos capítulos, quando a história se começa a revelar mais interessante, foram os melhores. O pouco mistério que envolve este romance relativamente ao passado e até às conspirações e traições são talvez o que torna este livro um pouco melhor do que os restantes, de qualquer forma não chega a ser algo muito bom ou até recomendável.
Lê-se bem, tem uma capa bonita e uma sinopse conspirativa, mas em termos de história poderia ser melhor. Fico, então, à espera do próximo livro.

Satisfação sexual...
Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.

Sedução sensual...
Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra- se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites.


2763210



Título Original - Simply Sexual
Edição - Novembro 2011
ISBN - 9789898228680




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!