, , ,

Opinião Erótica: "Escravos do Amor" de Kate Pearce

setembro 15, 2013 Inês Santos 0 Comments


Não sendo muito diferente dos outros livros do mesmo tipo, Escravos do Amor apenas serviu para matar as poucas saudades que tinha de romances eróticos e históricos.

A história em si até foi mais desenvolvida do que esperava, mas muitas vezes o raciocínio é repetido, tal como os actos em si. Além disso, mais para o final, quando eles começam a falar mais do passado deles como escravos notei um pouco (ou muito) de psicologia barata, que me fizeram querer avançar para um diálogo menos elaborado.
Os últimos capítulos, quando a história se começa a revelar mais interessante, foram os melhores. O pouco mistério que envolve este romance relativamente ao passado e até às conspirações e traições são talvez o que torna este livro um pouco melhor do que os restantes, de qualquer forma não chega a ser algo muito bom ou até recomendável.
Lê-se bem, tem uma capa bonita e uma sinopse conspirativa, mas em termos de história poderia ser melhor. Fico, então, à espera do próximo livro.

Satisfação sexual...
Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.

Sedução sensual...
Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra- se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites.


2763210



Título Original - Simply Sexual
Edição - Novembro 2011
ISBN - 9789898228680




 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!