, , ,

Primeiras Impressões: "Amor e Enganos" de Julia Quinn

maio 25, 2013 Inês Santos 0 Comments


É que eu nem o deixei arrefecer. Coitado, mal chegou a casa foi logo aberto e devorado (ok, isto soa um bocado mal). Mal parei para dormir e comer!

O Título:

Poderia dizer "eu quero lá saber do título" mas também pareceria muito mal, por isso vou dizer que "amor" é um bom indicativo num romance. Enganos promete drama, muito drama.

A Capa:

Cupcakes!!!!! Acho que este livro devia ser a mascote aqui do blog mais doce da blogosfera eheh. Não concordam?

A Sinopse:

Não me vou repetir, porque penso o mesmo em relação ao título, mas acrescento que o facto da história de Anthony parecer baseada noutra já muito antiga e usadinha não me desencoraja.

A Paginação:

Hum, margens largas e folhas grossas indicam que isto vai acabar demasiado rápido.

Dúvidas/Expectativas:

Ai dele que não seja tão suculento como os anteriores! E não digo mai nada!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!