,

Primeiras Impressões: "Sereia" de Tricia Rayburn

março 09, 2013 Inês Santos 3 Comments

  
Graças à Andreia Santos, este livrinhos veio cá parar a casa. Ela é assim, uma tentadora! E vai-me levar à falência.

O Título:

Simples e directo. Nada melhor.

A Capa:

Horrível!!! A lombada era tão prometedora e depois aparece isto =s Ui!
Aqueles olhos reflectores... PAS (Por Amor da Santa)!

A Sinopse:

Grande demais talvez, mas necessária. Parece-me um thriller misturado com romance de adolescência. É, portanto, um romance YA com muito mistério e segredos.

A Paginação:

Letras médias e espaçamentos largos. Promete uma leitura fácil e rápida.

Dúvidas/Expectativas:

Espero que o facto de ser brasileiro não acabe por prejudicar a leitura ou até a história. Apesar da sinopse me parecer bem, acho que não o vou começar a ler com grandes expectativas.

Will see.

3 comentários:

  1. já o tinha visto em inglês...pois pt-br tenho receio sempre de ler e perder alguma coisa :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tradução não há-de ser pior que as nossas, é só mesmo por certas expressões que me causam uma certa "comichão"...

      Eliminar
  2. Eish não gosto nada da capa :/ este não me interessou, sereias só mesmo a Ariel. xD

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!