, , ,

Opinião Erótica: "S.E.C.R.E.T" de L. Marie Adeline

março 11, 2013 Mafi 4 Comments




Fiquei bastante curiosa quando vi este livro a ser falado nos vários blogs e no facebook. O livro prometia uma romance erótico diferente e até me convenceu, pois S.E.C.R.E.T é bem diferente dos demais. Temos uma sociedade o S.E.C.R.E.T gerida por um grupo de mulheres que prometem aventuras eróticas a quem ousar entrar! 

Cassie, uma viúva de 35 anos, há muito que deixou de viver, limitando-se a uma rotina diária sem interesse. De uma dia para o outro vê-se perante o S.E.C.R.ET. que irá mudar a sua vida, a partir do primeiro passo.

«S.E.C.R.E.T.», um clube secreto que ajuda mulheres a realizar as suas fantasias sexuaisSe estão à espera de woman meets rich man and fall in love with lots of sex, esqueçam. Este livro não tem nada disso, é mais uma aventura de uma mulher que apenas deseja sentir-se viva novamente. E que melhor maneira de se sentir renascida do que experimentar as fantasias mais secretas? É isso que acompanhamos ao longo de 10 passos que irão revelar uma nova Cassie.

É um livro erótico mas surpreendentemente muito agradável de se ler. Em nenhuma linha do livro senti eu já li isto em algum lado. Gostei do livro, não achei a Cassie insegura e lá pelo meio até temos um romancezeco que na minha opinião poderia ter sido melhor explorado. Curiosamente o que mais gostei no livro e que acredito que a autora irá adiantar no 2º volume é o modo como o S.E.C.R.E.T é gerido, gostei mesmo do conceito desta organização e até pergunto-me se existirá algo assim (só mesmo por curiosidade!) :P 

Gostei da escrita da autora, as descrições são suficientes sem serem exageradas e correrem o risco de se tornarem mecânicas e irreais. Para quem está um pouco saturado da mesma fórmula nos livros eróticos, acredito que este livro é uma lufada de ar fresco dentro do género. Fico ainda em dúvidas se irei acompanhar a continuação, pois apesar de ter gostado não fiquei ansiosa por saber o que vai acontecer, mas pelo menos este livro aconselho! 



Título Original: S.E.C.R.E.T
Edição: Março 2013
ISBN: 9789896573614


4 comentários:

  1. Gostei da opinião, já estou a considerar experimentar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a considerar experimntar o que? Os dez passos? =P

      Eliminar
    2. olha que so vi agora porque isto mandou email a dizer.... A opinião pá!! lol

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!