,

Primeiras Impressões: "Uma promessa de felicidade" por Mafi

fevereiro 22, 2013 Mafi 0 Comments



Anita Shreve não é de todo a minha autora favorita. Com alguns livros bons e outros mais fracos, é uma autora que tenho acompanhado sempre que sai um novo livro e portanto aqui está a novidade desta autora. Obrigada Vera pelo empréstimo! 

O Título:

Hmm gosto! Aliás quem não queria uma promessa que vamos ser felizes?

A Capa:

Gostei muito desta capa, muito mesmo, acho que está bem apelativa pelo jogo das cores. Adoro o chapéu e o vestido às bolinhas! 

A Sinopse:

Mal percebi que se passava em África, quis logo ler. Vai ser uma aventura, pois já há muito tempo que não leio nada que se passe nas terras quentes do continente africano. Gosto que seja um casal já formado e que algo irá testar a relação dos dois. Espero que tenha um final feliz.

A Paginação:

Não tem a numeração dos capítulos...estranho!

Dúvidas/Expectativas:

Como disse, esta é uma autora que me tem acompanhado no meu percurso de leitora ao longo dos anos, e parece-me que este até é um dos melhorzinhos dela, as expectativas são baixas pois quero surpreender-me!  


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!