, ,

Primeiras Impressões: "Um Beijo Inesquecível" por Ne

fevereiro 04, 2013 Inês Santos 0 Comments


Fresquinho e saidinho do forno! Hoje chegou o meu primeiro livro em português da Teresa Medeiros. Muito obrigada à Quinta Essência.

O Título:

Basta ter a palavra "beijo" que já me faz virar a cabeça e olhar melhor. Se for "inesquecível" ainda pior.

A Capa:

Achei-a um pouco pálida e fez-me lembrar outras capas em que as meninas ou estão no chão ou estão quase a partir o pescoço a olhar para trás, mas que a combinação de cores com uma modelo bonito resulta sempre.
Achei bastante piada à charrete no topo.

A Sinopse:

Curtinha, mas que revela muito. Parece-me que a menina inocente que nos aparece na capa, afinal não representa a personagem principal, visto que esta parece ser... desesperada?

A Paginação:

Normalissima. Gostei da primeira página...

Dúvidas/Expectativas:

Pelo que já li, Teresa Medeiros tem um dom e só por isso estou bastante entuasiasmada. Além disso, a sinopse não indica que a personagem principal seja uma tontinha, por isso as minhas expectativas até nem estão muito baixas. Mas será que todo aquele esquema se vai resolver bem?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!