, ,

Primeiras Impressões: "Meredith Gantry" por Ne

fevereiro 14, 2013 Inês Santos 0 Comments


Outros livrinhos adquiridos por intermédio da Andreia Santos.
O Beijo das Sombras já foi lido, mas como não tomo Memofante e o raio do alemão é lixado, acabei por adquirir estes dois livrinhos, que pelos vistos não vão ter terceiro irmão, para reler e relembrar.

Os Títulos:

Beijo e carícias à noite e no meio das sombras? Ui, upa upa...

As Capas:

A menina do primeiro parece ter sido atada pelo bom do Mr. Grey, mas fora isso parece-me bem. No caso da segunda capa, a senhora parece ter levado com dois murros nos olhos, o que já não me parece tão bem.

As Sinopses:
 
Fantasia e sexo = a sexo fantástico e uma história viciante. Tenho boas recordações do primeiro volume, por isso esta sinopse só me veio ajudar a relembrar e aguçar o apetite.
A sinopse de Carícias na Noite promete no minimo que a qualidade do anterior.

A Paginação:

Folhas grossas e letras pequenas fazem do primeiro volume bastante generoso. O segundo já é mais magrito, mas não tanto que não esperemos algo viciante mas duradouro.

Dúvidas/Expectativas:

Expectativas altas, mas com dúvidas em relação se a minha memória não me trai e se afinal o primeiro livro não foi assim tão bom. Espero que não seja o caso e que o segundo valha também a pena.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!